Palcos e painéis que colaboram entre si
Um evento com palcos intitulados “IA no jurídico”, “Contencioso de massa”, “reforma tributária”, “gestão & inovação do departamento jurídico”. Tudo isto dividido em 60 horas de debate, com 04 salas de conteúdo ocorrendo simultaneamente, num espaço de 23.600 metros quadrados: parece impactante, certo?
E foi, de fato.
O CLAW 2025 aconteceu no Vila Blue Tree, reunindo cerca de 1.000 (mil!) C LEVELS e heads de jurídico do Brasil, promovendo encontros e trocas corporativas em larga e pequena escala.
Do exclusivo ao coletivo
Dos 4 palcos mútuos e grandiosos em temas e público, um se ramificou em um encontro exclusivo que reuniu CEOs e vice-presidentes de empresas e escritórios para um momento de troca estratégica e colaboração de alto nível. Diferente dos formatos tradicionais, esse palco propôs uma imersão profunda nos desafios atuais que impactam a economia e o mundo dos negócios, sempre com foco na construção coletiva de soluções e na escuta ativa entre líderes experientes.
O grande diferencial do O C-Level Meeting & Leadership foi a dinâmica: ao invés de palestras, os participantes são divididos em pequenos grupos, onde podem debater com liberdade, segurança e confidencialidade. Isso torna cada conversa mais rica, permitindo compartilhar perspectivas, estratégias e preocupações em um espaço que valoriza a escuta genuína e o protagonismo de quem vive o mercado diariamente.
A eLaw no CLAW: colaboração através de nomes de peso
Enquanto isso, os palcos maiores recebiam nomes de fortes do mercado jurídico. A eLaw, por sua vez, presidiu 2 palestras. Nossa presença no evento foi marcada por conversas relevantes e participações que ampliaram o debate em torno da aplicação da tecnologia, da inteligência artificial e da eficiência no contencioso.
Com destaque para as contribuições do Fernando de Camargo Prado (Legal Director na PepsiCo), que enriqueceu os palcos de Contencioso de Massa e IA com visões práticas e profundas, ao lado do CEO da eLaw, Guilherme Bordon. E também ao José Mauro Machado (Sócio no Pinheiro Neto Advogados) ao lado de Paulo Silva, Legal Ops Director na eLaw.
Enquanto isso, o engajamento no estande e nas exposições foi reflexo de um mercado cada vez mais atento ao valor que inovação, parceria e conhecimento em rede podem gerar para o futuro do jurídico. Participar de eventos estratégicos ao lado de nossos clientes e parceiros é parte essencial da jornada da eLaw como protagonista no ecossistema jurídico.
A eLaw esteve ao lado de escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e profissionais que compartilham o compromisso com inovação, eficiência e impacto real na prática jurídica. A troca de experiências, cases e desafios reforçou o nosso propósito: desenvolver soluções que realmente transformam o jurídico através de tecnologia.