Procurações

Dar uma procuração para uma pessoa responder e assinar documentos pela empresa é uma responsabilidade muito grande e precisa ter um controle eficiente.

Com o Elaw Gestão de Procurações você tem o controle de todos os documentos, desde a elaboração até os alertas de vigência.

Limite os poderes, otimize as assinaturas, gerencie as minutas pelo sistema e tenha segurança de que a Procuração está sendo aprovada por quem tem alçada para isso.

Procurações

  • Através do uso de minutas de procuração padrão, reduza os custos envolvidos com trânsito interno de pessoal para coleta de assinaturas;
  • Arquivo eletrônico de documentação, eliminando custo com impressão de papéis, correios, infraestrutura, arquivos físicos, etc;

  • Como todo o processo será automatizado, as procurações ficam restritas, diminuindo o tempo de análise;
  • Defina as prioridades, organize as filas e a distribuição com a solicitação dos usuários feitas pelo sistema;
  • Todo procedimento de procuração será automatizado por meio de fluxos;
  • Ter as demais áreas da companhia interagindo diretamente no sistema garante maior rapidez na aprovação de procurações;
  • Ter a integração com o RH dos procuradores desligados;
  • Envie e receba e-mails diretamente pelo sistema e elimine a necessidade de abrir o e-mail, copiar o texto, abrir o sistema e colar;
  • Localizar, de maneira mais rápida e eficaz, as procurações cadastradas no sistema;

  • Possibilidade de dividir poderes dos procuradores por tipo de procuração;
  • Minutas padrão preenchidas automaticamente pelo sistema, garantindo maior segurança;
  • Segurança que a procuração terá aprovação do responsável, que tenha alçada para isso;
  • Registro de todas as procurações com data, hora, usuário, comentários e ação (aprova/rejeita) – Auditoria;
  • Ter documentos guardados em Word ou PDF na rede interna da empresa ou em um diretório de algum computador do jurídico é um sério risco caso o equipamento dê defeito ou seja feita manutenção nos servidores;
  • Mantenha uma base histórica de procurações para uma análise qualitativa dos documentos;
  • Enviar procurações por e-mail incorre no risco de perda de histórico, falta de controle de revisões e perda de noções de prioridade/importância. A ferramenta de controle de procurações deve ser a referência, gerenciando essas interações;
  • Eliminar as chances de perda de datas de renovações ou cancelamento de uma procuração;

  • Crie relatórios, por meio de filtros selecionados, em planilha Excel ,das procurações cadastradas no sistema:

  • Quantas procurações ativas eu tenho na empresa hoje?

  • Estas procurações realmente estão vigentes?

  • Quais são os procuradores atuais? 
  • Quais são seus poderes?

  • Como está o SLA de aprovação das procurações?

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