BPO

A quantidade de processos proposta anualmente torna o judiciário brasileiro pouco dinâmico e de difícil acompanhamento. Felizmente, a adoção da tecnologia por estas instituições estão facilitando a vida das empresas.

Porém, ter recursos para monitoramento de uma grande quantidade de Tribunais e acompanhamento dos Diários Oficiais em âmbito nacional se torna oneroso, complexo e de alto risco por um cadastro feito errado, por exemplo.

Com Elaw BPO (Busca de Processos Online), você tem todo o processo de busca de andamentos, publicações e iniciais (inclusive com download do documento, se estiver disponível).

  • Não há necessidade de parada de recursos para monitorar os tribunais para busca de andamentos e publicações;
  • Redução dos custos com diligências e terceirizados para buscar e alimentar o sistema com cópias de petições e anexos;
  • Redução de impressão de documentos físicos, controle eletrônico de peças

  • Recupere o tempo que o advogado fica monitorando andamentos ou checando se os terceiros inseriram as informações;
  • Atividades do advogado melhor direcionadas obtendo subsídios, agindo em negociações estratégicas, ao invés de ações operacionais para triagem, digitalização e digitação manual;
  • Tenha qualidade nos cadastros validando processos duplicados, fraudes, cruzando dados com a Receita, OAB, CNJ, etc…;

  • Condenação por revelia é o calcanhar de Aquiles do Departamento Jurídico. Com a busca automática de iniciais, reduza os índices de revelia e amplie o prazo de contestação de 15 para, aproximadamente, 30 dias;
  • No momento do cadastro e atualização do sistema, o erro humano é uma variável que deve se levar em consideração para o Jurídico Contencioso e Estratégico. Automatizar este processo mitiga o erro da informação;
  • Seja informado que um processo existe antes mesmo da citação formal;
  • O Departamento Jurídico se torna muito mais estratégico e preparado atuando de forma preventiva, sem surpresas;

  • Crie relatórios de acompanhamento e configure painéis de indicadores para monitorar o mapa contratual da empresa e responder perguntas, como:
  • Como está a evolução dos processos na empresa?
  • Qual região que surge mais processos?
  • Como está o desempenho dos meus terceirizados?
  • Meus processos estão com os dados atualizados como nos tribunais?
mautic is open source marketing automation